segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Vovô e eu

É comum fazer uma associação de fatos da minha vida com novelas. Vai entender.

Ano de 2001 (estréia da A Grande Família). Sempre quis morar em São Paulo. Esse era meu norte. (pelo menos até os meus dezessete anos). Pois bem: vim, vi e venci, assim como Tieta. E agora, pra ser mais cult, tenho de dizer Alice. Entre idas-e-vindas estou aqui há quase 9 anos. Me lembro que na primeira noite como "morador oficial" assisti o primeiro capítulo de Porto dos Milagres. O primeiro dia do meu primeiro emprego coincidiu com a estréia de As Filhas da Mãe. Minha melhor amiga fez(e faz) aniversário no mesmo dia da avant-premiére de Belissima. No último capítulo de O Clone briguei com meu melhor amigo.

Agora...a minha vida se resume a ciclos de 8 meses? Poxa. Isso é folhetinesco demais. Vamos aos fatos: emprego novo? Em 8 meses eu saio. Namoro bacana? Aos oito meses a crise começa. Morou em Londres? Ah, sim, oito meses. Morou sozinho por quantos meses em SP? Oito.

Resumo da ópera: rezarei todos os dias pra Santa Clara. Quero ter mais de 32 semanas de sossego. E não vou esperar até a estréia de Maysa.

Eu prometo.

Nenhum comentário: