segunda-feira, 11 de maio de 2009

uma história

, hoje tenho uma história pra contar. estou aqui sem temer o que me cerca, o que me resta. nas mãos, a confiança. a certeza de uma resposta sem questionamentos. a vontade de seguir com a minha verdade, endereçada à poucos, tão poucos, tão especiais.
hoje tenho uma história pra contar. não falarei baixinho, não direi uma palavra sequer sem olhar nos olhos de quem me interessa. os abraços serão contados, as horas serão exitintas. a espontaneidade ressurgirá em refrão, cantando tudo aquilo que me soa bom. acordes perfeitos de boas conversas, de bons conselhos e boas lembranças.
hoje eu tenho uma história pra contar. talvez não consiga dizer tudo, talvez nem seja necessário. mas que a mensagem - sobretudo - se faça presente. a sua parte ou seu todo. que a partir dela a verdade se estabeleça. Transborde pelos lados e escorra até o chão. Que ela se manifeste, dos pés à cabeça, do mais sincero início de tudo.
afinal, se eu vou contar uma história, e é pelo hoje que vou começar.
(...)

Nenhum comentário: