quinta-feira, 5 de maio de 2011

aqueles minutos que pareceram horas.

tinha me dado uma vontade boa de dizer 'fica aqui mais alguns minutos, horas'. acendeu um cigarro bem vagabundo, daqueles que eu não suportaria nunca. mas aí tinha você, o seu cheiro, tinha seu pescoço de-li-ci-o-sa-men-te cheiroso. e eu fiquei, sem você dizer uma só palavra. queria ter calado mais a minha boca e ter te beijado. mas eu tava gritando por dentro, não tinha como ficar quieto. eu tava sucumbindo às minhas vontades, todas elas. você percebeu? adorei quando você me olhou em silêncio lá no fundo das minhas verdades. e eu sei que na tua frente não consegui esconder nada. nadinha. até o dedinho do meu pé esquerdo tava ali gritando, querendo gritar sei-lá-o-quê. mas você pegou teu cigarrinho vagabundo e se foi. eu continuo aqui, recriando meus versos, tentando medir palavras pra não parecer cafona. e eu tô cafoníssimo, sabia?

2 comentários:

Flávia disse...

tou tão cafona quanto você. tou piegas. tou apaixonada! :~

Nat. disse...

e eu não sinto isso há tanto tempo que nem sei mais o que é. o dedinho grita, as mãos, os cílios e os fios do cabelo.
sentir isso é que deixa tudo doce, tudo com cara de hoje, agora, tudo com sede de viver um pouco mais :)