domingo, 16 de outubro de 2011

ciclo

faz um bom tempo que não escrevo aqui no blog. muitas vezes iniciei uma nova postagem e recuei, em busca de mais fôlego, silêncio e reflexão. a vontade de compartilhar a minha alegria se fez presente novamente. e que eu tenha tranquilidade e paciência para entender estes ciclos. entender os meus ciclos, sempre intensos, sempre cheios de vida. sim, a vida que já me deu tantas coisas boas e que me fez assim, um questionador incontestável, uma catarse em busca contínua. e tenho cada vez mais a dimensão de que qualquer segundo, qualquer sopro de vida que temos vale a pena, e como ele é essencial pra todo um contexto. não me arrependo mais das coisas, não me arrependo mais de mudar de ideia, de corte de cabelo, de vontades e manias. e que esse questionamento muitas vezes intangível busque sempre o novo, o supreendente, o verdadeiro. que ele seja leve, tranquilo, vivaz. não tenho mais medo de cair e levantar quantas vezes isso for preciso. sei que todas as pedras jogadas ficaram pelo caminho. eu continuei. estou aqui, com a maior vontade do mundo, com essa vontade gigante de compartilhar tudo que me convêm. posso enfrentar o que for, eu sei quem está do meu lado, longe ou perto, pouco ou muito. se há vontade, há entrega, há compartilhamento. por menor que seja. e talvez sejam nesses pequenos espaços de tempo despropositados, em que não pedimos nem exigimos nada, absolutamente nada em troca, que renascemos. e o ciclo se refaz.

Nenhum comentário: